Fórum Português de Patinagem Artística no Gelo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


1º Fórum Português sobre Patinagem Artística no Gelo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RTP com patinagem Artística no gelo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miss.coiza
Admin
Admin
miss.coiza


Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : Aveiro, Portugal

RTP com patinagem Artística no gelo? Empty
MensagemAssunto: RTP com patinagem Artística no gelo?   RTP com patinagem Artística no gelo? EmptySeg Out 12, 2009 8:54 pm

Segundo o Jornal de Notícias, o programa de dança da estação pública regressa em 2010 aos ecrãs, mas desta vez numa pista de gelo. Com apresentação de Catarina Furtado, "Dança Comigo" vai contar com a participação de dançarinos/patinadores, e uma supervisor de patinagem artística, para auxilio dos concorrentes.
O júri deverá manter-se igual, com um convidado especial por semana, e o programa será em directo, tal como nas edições anteriores. De referir que os estilos de dança serão os mesmos a que "Dança Comigo" habituou os espectadores, mas adaptados à pista de gelo.
O Jornal de Notícias revela ainda, que das figuras públicas contactadas, poucas foram as que não se mostraram entusiasmadas com o convite.

http://www.tvuniverso.com/RTP/qdanca-comigoq-de-volta.html
Alguns dos Comentários no Site:
Vai ser uma vergonha pegada, em portugal nao existe patinagem no gelo, já existiu em tempos, mas logo terminou.

O "técnico" que vão contratar sabe tanto de patinagem, como o papa sabe tango. Não tem qualquer tipo de formação e nem nunca na vida fez patinagem artística.

Falam em casting mas o certo é que a comunidade de patinagem artística em portugal nao soube de nada.

Devem ter sido feitos por carta ou por telefone. lol

Que palhaçada

...
Boa tarde

Quero dar uma informação a pessoa que escreveu em 1º lugar.
Em Viseu existe uma pista de gelo fixa e ensina-se patinagem em gelo.
As vezes mais vale não escrevermos nada,sem sabermos tudo
Aprenda e no futuro nao diz tantas asneiras.

...
A pista em Viseu em tempos funcionou com Patinagem Artística, até se realizaram campeonatos e testes de promoção lá. Acontece que já não existe a tal escola de Patinagem Artística.

O que acontece lá, são uns poucos de miúdos que patinam de vez em quando.

Não fazem patinagem artística, alias a pista nem sequer está em condições para a prática desta modalidade, é mais água que gelo.

Como vê eu até sei o que se passa.

...
Ha telefonei agora para uma amiga em Viseu e ao Sabado e Domingo, existe aulas de patinagem em Gelo.
Mas não vale a pena nos chatermos porque corra mal ou bem, não é isso que vai fazer a Patinagem de rodas em Portugal crescer.Mudem a Federação e as cunhas.
O gelo que se lixe.

...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://patinagempt.forumeiros.com
anaritasilva.




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2009

RTP com patinagem Artística no gelo? Empty
MensagemAssunto: Re: RTP com patinagem Artística no gelo?   RTP com patinagem Artística no gelo? EmptyQua Out 14, 2009 5:18 pm

que mau, para nós não há nada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
RTP com patinagem Artística no gelo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eurosport Portugal transmite provas de Patinagem Artística no Gelo 2011/12
» Qual é a tua modalidade favorita (Patinagem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português de Patinagem Artística no Gelo :: Média :: Outras Conversas-
Ir para: