miss.coiza Admin
Mensagens : 131 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 29 Localização : Aveiro, Portugal
| Assunto: RTP com patinagem Artística no gelo? Seg Out 12, 2009 8:54 pm | |
| Segundo o Jornal de Notícias, o programa de dança da estação pública regressa em 2010 aos ecrãs, mas desta vez numa pista de gelo. Com apresentação de Catarina Furtado, "Dança Comigo" vai contar com a participação de dançarinos/patinadores, e uma supervisor de patinagem artística, para auxilio dos concorrentes. O júri deverá manter-se igual, com um convidado especial por semana, e o programa será em directo, tal como nas edições anteriores. De referir que os estilos de dança serão os mesmos a que "Dança Comigo" habituou os espectadores, mas adaptados à pista de gelo. O Jornal de Notícias revela ainda, que das figuras públicas contactadas, poucas foram as que não se mostraram entusiasmadas com o convite. http://www.tvuniverso.com/RTP/qdanca-comigoq-de-volta.htmlAlguns dos Comentários no Site: Vai ser uma vergonha pegada, em portugal nao existe patinagem no gelo, já existiu em tempos, mas logo terminou.
O "técnico" que vão contratar sabe tanto de patinagem, como o papa sabe tango. Não tem qualquer tipo de formação e nem nunca na vida fez patinagem artística.
Falam em casting mas o certo é que a comunidade de patinagem artística em portugal nao soube de nada.
Devem ter sido feitos por carta ou por telefone. lol
Que palhaçada... Boa tarde
Quero dar uma informação a pessoa que escreveu em 1º lugar. Em Viseu existe uma pista de gelo fixa e ensina-se patinagem em gelo. As vezes mais vale não escrevermos nada,sem sabermos tudo Aprenda e no futuro nao diz tantas asneiras. ... A pista em Viseu em tempos funcionou com Patinagem Artística, até se realizaram campeonatos e testes de promoção lá. Acontece que já não existe a tal escola de Patinagem Artística.
O que acontece lá, são uns poucos de miúdos que patinam de vez em quando.
Não fazem patinagem artística, alias a pista nem sequer está em condições para a prática desta modalidade, é mais água que gelo.
Como vê eu até sei o que se passa. ... Ha telefonei agora para uma amiga em Viseu e ao Sabado e Domingo, existe aulas de patinagem em Gelo. Mas não vale a pena nos chatermos porque corra mal ou bem, não é isso que vai fazer a Patinagem de rodas em Portugal crescer.Mudem a Federação e as cunhas. O gelo que se lixe. ... - Spoiler:
Eu, estou simplesmente apascaçada ao cumulo a que a televisão portuguesa chegou. Onde é que já se viu? A modelidade não existe em Portugal para ninguém. A não ser para os famosos... Neste momento, nem consigo dizer nada a não ser que ISTO é uma vergonha.
| |
|
anaritasilva.
| Assunto: Re: RTP com patinagem Artística no gelo? Qua Out 14, 2009 5:18 pm | |
| que mau, para nós não há nada. | |
|