Fórum Português de Patinagem Artística no Gelo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


1º Fórum Português sobre Patinagem Artística no Gelo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Laetitia De Paiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miss.coiza
Admin
Admin
miss.coiza


Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : Aveiro, Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptySex Jun 25, 2010 8:43 pm

Bem, há já algum tempo que conheci esta rapariga no facebook que me mandou este e-mail:
(como sou apenas uma fã e não faço ideia de como entrar em contacto com a federação, quem tiver contactos mais próximos que os pudesse usar pois queremos ver Portugal representado o mais depressa possível).
Obrigado.
"
Chamo-me Laetitia de Paiva.

Tenho 18 anos e moro nos arredores de Paris, desde que nasci.
Os meus pais são ambos portugueses, e eu possuo as duas nacionalidades (Portuguesa e Francesa).
Envio-vos este e-mail para vos explicar a minha situação, e para vos pedir apoio.
Dedico-me à Patinagem Artística Sobre o Gelo desde a minha infância, e pratico este desporto actualmente a um nível profissional.
Treino várias horas todos os dias e estou numa Escola de Patinagem em Cergy C.S.CERGY
onde sou acompanhada por um Treinador Profissional (Ex-Campeão de França).

Participo há vários anos no Campeonato Nacional de França desta modalidade, mas é o meu sonho poder competir internacionalmente trajando as cores nacionais portuguesas.
Tenho vindo a efectuar alguns esforços nesse sentido, mas não recebi ainda nenhuma resposta positiva por parte de Portugal no que toca a um eventual apoio que eu necessito para concretizar este meu sonho.


Aquilo que agora vos peço é que me ajudem, por favor, a conseguir um apoio oficial de Portugal, para que possa concorrer internacionalmente representando as cores Lusas nesta modalidade que eu tanto adoro.

Não necessitarei de apoio financeiro no que diz respeito aos treinos diários, que continuarei a fazer na Pista de Patinagem do meu Clube, nem tão pouco para cobrir as despesas mensais que tenho com o meu Treinador Profissional.

Necessitarei, isso sim, do apoio de Portugal para cobrir as despesas das minhas deslocações para competir em torneios internacionais, não só em termos de viagens e do alojamento nos países onde essas mesmas competições tiverem lugar, mas também para cobrir as despesas que terei com as inscrições nos respectivos Torneios.

Agradeço desde já toda a atenção dispensada, e uma resposta da V. parte tão breve quanto possível.
Poderão entrar em contacto comigo respondendo a este meu e-mail, ou através do telefone: 01-39-82-21-37 // 06-76-97-94-59

Com os meus melhores cumprimentos,

Laetitia de Paiva
"
Ir para o topo Ir para baixo
https://patinagempt.forumeiros.com
MikiAndoFan#1
Moderador
Moderador
MikiAndoFan#1


Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 2:07 pm

A Laetitia disse-me que consegue executar todos os saltos duplo e o triplo Loop, Salchow e Toeloop. Ela também referiu que consegue atingir o nível 4 em todos os piões.

cheers

Eu só espero que ela consiga uma resposta positiva de Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Admin
Admin
miss.coiza


Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : Aveiro, Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 6:09 pm

Também a conheces ? :s .
Ir para o topo Ir para baixo
https://patinagempt.forumeiros.com
MikiAndoFan#1
Moderador
Moderador
MikiAndoFan#1


Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 7:03 pm

miss.coiza escreveu:
Também a conheces ? :s .

Sim, mas há muito pouco tempo. Enviei-lhe um pedido de amizade no Facebook quando vi este tópico.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Admin
Admin
miss.coiza


Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : Aveiro, Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 7:17 pm

ah . lol.
eu não tenho o teu facebook --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://patinagempt.forumeiros.com
MikiAndoFan#1
Moderador
Moderador
MikiAndoFan#1


Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 7:22 pm

miss.coiza escreveu:
ah . lol.
eu não tenho o teu facebook --'

xD

Vi agora o teu pedido. Aceite!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Admin
Admin
miss.coiza


Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : Aveiro, Portugal

Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva EmptyTer Jun 29, 2010 7:22 pm

(:
Ir para o topo Ir para baixo
https://patinagempt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laetitia De Paiva Empty
MensagemAssunto: Re: Laetitia De Paiva   Laetitia De Paiva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laetitia De Paiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português de Patinagem Artística no Gelo :: Patinagem :: Patinadores-
Ir para: